Digitação de Documentos

Como digitar documentos de forma rápida?

 

Com boas técnicas, um datilógrafo pode alcançar o resultado de 60 palavras por minuto. Mesmo rápida essa velocidade pode ser aumentada em centenas de vezes, com tecnologias de transcrição digital de documentos. A Munditech tem diversos recursos à sua disposição para converter dados - seja qual for a origem - para o formato digital com a agilidade e a segurança que você prioriza e merece.

 

Tipos de Digitação

 

A digitação pode se diferenciar quanto à origem, destino, local, além de poder ser tradicional ou automatizada. Saiba mais sobre esses serviços e os diferenciais da Munditech.

 

Digitação Tradicional: o processo é realizado por meio de fontes de origem conhecidas anteriormente, com regras de forma específicas. O digitador consulta um documento de base (manuscrito, datilografado, impresso, sonoro) e realiza a digitação do conteúdo diretamente em um programa de computador processador de texto. Para um resultado eficiente, o profissional deve verificar a informação, checando possíveis erros. Além disso, é preciso ter rapidez, boa memória, saber seguir instruções, ser detalhista e habilidade – também no teclado numérico, já que muitas vezes os dados vêm em forma de tabelas ou lista de números.

 

Digitação Automatizada: este serviço utiliza softwares específicos para o Reconhecimento Inteligente de Caracteres (ICR), de fontes manuscritas, ou Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR), de fontes tipográficas. Apesar de serem eficientes, estes processos requerem a conferência dos textos, de forma a garantir a transcrição na íntegra e sem erros. É preciso também observar a segurança dos dados e fazer uma triagem física dos originais para assegurar a fidelidade da digitação.

 

Digitação quanto à origem: o serviço pode ser feito a partir de papéis, internet, gravações de áudio, arquivos eletrônicos, bancos de dados, planilhas, telefone etc.

 

Digitação quanto ao destino: as informações obtidas no resultado do trabalho podem ser inseridas em estruturas de bases de dados em qualquer formato e em qualquer SBD, além de documentos estruturados, arquivos de texto, planilhas eletrônicas, em sistemas externos e páginas web.

 

Digitação de Documentos feita pela Munditech

 

Com excelente know-how na área de tecnologia, a Munditech atua no desenvolvimento de soluções de software e rotinas operacionais especiais para cada projeto de digitação ou entrada de dados.

 

Quando é possível, o trabalho é feito com recursos de imagens digitais dos documentos, por meio de scanners, para ganho de qualidade em todo o processo. Além disso, o processo de Digitação de Documentos inclui triagem física dos originais, organização do material e controle de rastreabilidade, feito para medir a qualidade do serviço produzido pela equipe Munditech.

 

Se você procura uma empresa para realizar este serviço de Digitação, aposte em nossos diferenciais, além de críticas, conferências, categorizações, regras automáticas, conversões, formatações e arquivos de resultados de acordo com a necessidade do cliente.

 

Envie sua Proposta sem Compromisso.

Preencha corretamente todos campos *